Equipe




Carla Luiz
Locutora

#Bio - Minha história no rádio começou de forma inesperada no ano de 2012, até aí nunca havia imaginado um dia trabalhar como locutora, na época eu era garçonete em um restaurante aqui da cidade de Ipameri, mas sempre ouvi rádio desde criança, tinha amigos e amigas que eram radialistas, e realmente Deus sempre escreve certo por linhas tortas, sempre ligava na rádio Nova Entre Rios Fm (na época Rádio Entre Rios ) e pedia músicas, participava de todas as promoções e em uma dessas ligações, fui questionada pelo locutor Gil Amorim, se algum dia eu havia imaginado trabalhar como locutora em rádio, na hora me surpreendi pela pergunta e na sequência pelo convite dele de gravar uma mensagem de final de ano pra rádio, depois do susto, aceitei o convite e gravei a mensagem, desde então não saí mais do rádio.

Durante esses 8 anos aprendi muito, com toda equipe, com a diretoria que me deu grandes oportunidades, como repórter esportiva fazendo a cobertura dos jogos e onde apresento os programas: Bom Dia Cidade, Parada de Sucessos e Sabadão da 87.

Eu sou Carla Luiz e essa é minha história.





Cleberson Luiz
Locutor

#Bio - Estamos como profissional do rádio Ipamerino há 19 anos, iniciado nossa vida na própria 87,9 em 2001, mas a paixão iniciou ainda criança, quando meu pai “Inhô-Tônio” me levava para “cantar” em um programa sertanejo aos domingos.

Por incentivo de meu pai, que trabalhou por 50 anos na comunicação e do meu irmão Junior Popó (também radialista), já trabalhei nas 3 emissoras de Ipameri, e, recentemente na cidade de Formosa.

Me considerando um cara autêntico e divertido, apresentamos juntamente com toda a equipe, o programa Esporte e Notícia das 11 horas ao meio dia, além do MPB Brasil de meio-dia às 13 horas e ainda o programa Coração Sertanejo das 17 às 19 horas.

De quebra, aos sábados fazemos participação no programa Sabadão da 87, apresentado pela colega Carla Luiz. Sem contar claro, as transmissões esportivas da Nova Entre Rios FM.

Eu sou Cleberson Luiz e isso é um pouco da história que fazemos!





Hans Hermanm
Locutor

#Bio - Ainda sou jovem, nasci em 21 de agosto de 1987 na cidade de Ipameri, filho da dona Maria de Lourdes Araújo, estou em graduação no curso de Tecnologia da Informação no Instituto Federal Goiano. Hoje estou locutor, apresentador e repórter esportivo da Rádio Nova Entre Rios FM.

Há exatos três anos um sonho se realizava que era de trabalhar como comunicador, e com isso já começava com um grande desafio, apresentar um programa voltado à juventude, programa esse que se chama Conexão Jovem, que vai ao ar todos os dias, pela tarde, na 87.9. Outro desafio foi também fazer as coberturas do Campeonato Goiano de Futebol.

Me lembro até hoje minha primeira transmissão, foi entre Trindade x Novo Horizonte, pela segunda divisão do Campeonato Goiano, eu lá todo perdido, mais graças a Deus e ajuda de meus companheiros consegui realizar mais esse sonho, que era da reportagem esportiva, com isso hoje faço parte da diretoria da Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de Goiás (ACEEG), e isso só foi possível graças a oportunidade que a diretoria da Nova Entre Rios me deu de ser um profissional habilitado.

Então esse sou eu, Hans Hermann Araújo Machado, o Internacional!



Publicidade
Instagram